Os Princípios Básicos de Itamar Serpa Fernandes

Porreiro, neste post vamos ajudar você a descobrir este que pode ser feito antes de mostrar a assistência té especialmentecnica, às vezes o problema é tão simples que você exatamente pode resolver.

Lembre ele de que não adianta repor o gás consertar onde está o vazamento. Se precisar por Facilita para encontrar uma assistência tfoicnica próxima de você acesse nosso Banco Nacional de Instaladores e Assistências, ou acesse cá de modo a ver como contatar uma empresa autorizada da Springer.

Contudo acredito que profissionais té especialmentecnicos conseguirão lhe ajudar, portanto sugerimos de que compartilhe a tua dúvida no Fórum do Ar Condicionado.

Possuímos uma área do códigos de erro, tais como você Têm a possibilidade de olhar cá. Caso nãeste tenha lá a resposta para seu problema, sugerimos de que poste ele pelo Fórum, afim por qual destemido profissional possa contribuir.

ver Muito mais marcas Modelo Janela Correto de modo a ambientes residenciais ou do pequenas proporções, este ar-condicionado Janela é compacto, pois a condensadora...

pelo controle nãeste responde. Vi qual poderia ser erro eeprom, daí desliguei o disjuntor e deixei aproximedamente 1 hora e resetei este controle remoto. depois liguei este disjuntor e liguei pelo controle, ele ligou normalmente contudo não durou nunca 30 segundos, e desligou do moderno e voltou ao exatamente estado. Este qual poderia ser??

pelo manual do códigos de erro da Springer não consta tal informação, mas pesquisando em outros manuais vi que pode ser “Sensor por temperatura da evaporadora usando circuito Livre ou em curto circuito”. Se precisar de indicaçãeste do profissionais técnicos acesse nosso Banco Brasileiro de Instaladores.

somos 1 portal do comunicação e comparador de preçESTES por ar-condicionado, sugerimos de que participe do Fórum do Ar Condicionado de modo a de que outros profissionais do setor consigam lhe ajudar.

infelizmente não noções básicas encontramos este manual de códigos por erro Komeco, mas estaremos atentos para colocá-lo em breve pelo portal.

se você já resetou o aparelho e nãeste adiantou, sugerimos qual chame um tfoicnico para lançar uma olhada, ou compartilhe no Fórum do Ar Condicionado de modo a que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

ele É possibilitado a estar com vazamento por gás, contudo Assim sendo com olhar este aparelho é difícil por dizer algo utilizando certeza. Aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida com outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado ou chame 1 técnico para verificar.

Têm a possibilidade de ser de que o gás possua vazado, mas nãeste temos tais como lhe afirmar com olhar. O ideal é 1 tfoicnico disparar uma olhada no aparelho. Se precisar do ajuda para encontrar uma assistência té especialmentecnica próxima de você acesse este Banco Nacional por Instaladores.

Você possui que contar quantas vezes a luz vermelha está piscando e verificar nessa tabela este de que isso significa.

Caso o problema persista, chame este té especialmentecnico qual fez a instalação para ver seu aparelho. Obrigado por seu contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *